12 de agosto de 2012

Scrap, scrap, scrap...

Depois de praticamente um ano sem scrap, venho dar o ar da minha graça. Ai gente, amei fazer scrap ontem de manhã. Até porque foi a inauguração da Yummys Recife by Le Tissage e ainda conheci as queridas Larissa Albernaz e Ana Paula Leal. Fiz a aula da Lari e amei de montão. Uma hora eu tinha que me desenferrujar, né??? rsrsrrsrs Matei saudades das meninas ASR também. Amiga Renatinha, pena que você foi embora mais cedo!!! Fora as pessoas novas que conheci.

 Distressar é comigo mesmo!!!

Meu projeto caminhando...

 O projeto da Lari

 Eu e Lari

Eu e Paula

Bjo grande :*
Edys

9 de agosto de 2011

Chegou, chegou, chegou.... \o/

Ebaaaaaa.... Esse ano eu fui a grande ganhadora do níver de 03 anos do Creative Scrappers. O prêmio?? Uma JANOME!!! Isso mesmo. J.A.N.O.M.E.!!! Toda minha. E agora vou costurar até minhas mãos pra não exagerar na dose. Kkkkkkk

Ano passado foi um sufoco... as tentativas de descobrir a ganhadora me deixaram num nervosismo só. Kkkkkkkkkkkk . Eita que o CS é arretado!!! São 3 anos de muita alegria e amizades novas.

Não largo mais!!! kkkkkkk


Caixa amassada. Correios?? UÓ!!! A sorte foi o isopor.


Mais presentinhos... cartela de Clear do sorteio
extra do bingo e bolsinha por acertar uma pergunta.
Sorte?????? kkkkkkkkk Ano que vem tem mais, CS girls.


E a magnífica... JANOME!!!

Obrigada a todas do CS por tanto carinho e dedicação.
Agora vou correndo feliz pra mais uma noite de faculdade.
Bjinhus mil
Edys

26 de julho de 2011

TOP 5 de Junho no Creative Scrappers

Meio que tarde, mas vim aqui mostrar minha pagininha que foi TOP 5 de Junho no CS, juntamente com Dani Cavalcante, Keila Alessandra, Luciana Sanches e destaque de Márcia Felício.

Participei com meu LO nos 3 anos do CS. A Maria Besada desenvolveu um PAP Endless Love, e o desafio era apenas o título "Endless Love". Usei o PAP da Babi Pirajá, do Scrapdiary.


SCRAP, SCRAP, SCRAP... AMO!!!!!
Bjinhus mil

17 de junho de 2011

De volta!!!!!!!!!


Temporariamente, mas estou de volta!!! E tudo graças às férias. ADORO!

E já comecei a mil por hora. Mas só até o fim desse mês. Julho é voltar a estudar, fazer cursos por fora. Formação e informação.

Mês de aniversário do Creative Scrappers. Muuuuuitas atividades no site.

E hoje fui fazer um curso com a minha querida Mônica Leão (representante da Toke e Crie), na Livraria Modelo. Eu tenho um carinho muito grande pelas Mônicas que nem sei porque de uma ligação tão boa, né Mô Colocci. A Mônica Leão foi a 1ª pessoa do scrap com quem tive contato pessoalmente aqui em Recife.

E este foi o resultado da tarde maravilhosa de hoje. Tirando a parte em que eu estou meio enferrujada para o scrap. Mais de 6 meses sem fazer scrap é fogo!

Tietando. Eu e Mônica Leão.


É tudo MEEEUUUUUUUU!!!! Kkkkkkkkk


Eu e Dani Saraiva (foi minha aluna e super dedicada)


Enquanto o povo ralava...


...nós comíamos!!!! Kkkkkk E a teacher
se desdobra em duas :D


Eu e minha caixinha super fofa!!!!!

Obrigada a todos pelo carinho!
Bjinhus mil.
Edys

24 de abril de 2011

Festa de Praia by KAREN AYARS

Olha que lindooooooooo!!! Eu queroooooooo!!!

"DO YOU WANT A WHOLE PARTY AT YOUR DOORSTEP? KAREN AYARS GIVES IT TO YOU!! HTTP://KARENAYARS.BLOGSPOT.COM"



16 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!!!!!

Nooooooossaaaaaaaa!!!! Quanto tempo que eu não apareço por aqui!!!
Feliz 2011 a todos!! Como foram as festas??

Só tenho a agradecer o carinho de todos. Obrigada pelas mensagens de conforto na minha última postagem. Primeiro Natal e Ano Novo sem voinho foi com emoção e saudade. Mas estamos bem e voinha também.

Gente... essa faculdade me toma um tempão danado!! Aff... É projeto em cima de projeto. Mas adoro!!! De outubro para cá muita coisa aconteceu. Quer dizer... quase tudo aconteceu. O que faltou na verdade foi scrap!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk.... tenho que rir pra não chorar de vontade de fazer scrap!!! \o.O/

Grande beijo a todos!!!
Saudades D+!!!
Edys Gonçalves

2 de outubro de 2010

Adeus não, mas até breve...

Uma perda? Nunca tinha passado por uma situação assim com pessoa tão próxima. Estávamos na luta desde o dia 09 de junho deste ano e ele já estava desgastado física e emocionalmente. Quarta-feira reuniu os 6 filhos e se despediu. Falou de amor, carinho e caridade. Até que ontem ele nos deixou às 4:30 da manhã. Nos deixou saudade e amor.

Me segurei ontem o dia inteiro para não chorar. Precisava dar apoio ao meu pai, à minha avó, às minhas tias. Às 17h, familiares e amigos deram o último adeus. Adeus ao corpo material que ali estava presente, pois nos foi dito que seu espírito já estava encaminhado.

À noite, amparada pelo meu Xü, desaguei, na justa medida. Minha garganta doía de tanto que me contive. E agora, o que fazer? Orar, orar e orar. Só me vinha no pensamento a cena do dia que não tinha fim. Tentei dormir, me mexia, acordava, dormia novamente. Até me acordei com falta de ar.

Como é difícil para nós ter que passar por sentimentos ainda muito humanos. Peço desculpas à espiritualidade por ainda não estar preparada e forte o suficiente para a hora do desenlace.

Voinho, com o senhor descobrimos o caminho da existência eterna; a certeza da vida além da vida, que é a volta ao verdadeiro lar. Saudades, com amor!



25 de setembro de 2010

Um dia de curso com a Mônica Colocci

O dia tão esperado aconteceu. Sexta fiz o curso de frasqueira com a Mô. Caraca... cheguei às 8:30 da manhã, numa ansiedade que só vendo, né Rose?

Pra começo de história dei uma de tiete assim que ela chegou. Pense num abraço gostoso.


Gente, olhem que sonho de mala recheada!! Até que no fim do
dia pedi pra ela me levar pra SP na mala dela. kkkkkkkk


Eu e Alice quase terminando a frasqueira. Ufa...


Eu, Mô e Alice


A turma toda. Foi uma animação e tanta!!

Dia cheio de atividade, almoço super descontraído. Contando que eu só podia ficar lá até 16:45, pois tinha aula às 17h... pois é, tinha!!! kkkkkkkkk Cheguei lá só no segundo horário (18:30). O curso foi PERFECT! A teacher é mais ainda. E a frasqueira é de cair o queixo. Mô, quando você vier com mais tempo, juntaremos a turma pra passear.

Bjinhus a todos.

Obrigada pela visita

 

blogger templates | Make Money Online